Sobre nós

Ana Carolina Navarro: Pomeranian breeder

Eu nasci em meio a cães. Minha mãe criava Siberianos na época e sempre gostei muito dos cães. Com 6 anos já frequentava exposições junto com a minha mãe e com 21 anos fui morar nos EUA onde comprei meu primeiro Golden: Willy Navarro (1998 – 2011).

Willy é responsável por tudo que sou hoje: criadora da raça Golden Retriever, mycoplasmosis também proprietária do Canil Goldentrip (número 1 há 20 anos consecutivos). Marcos Nishikawa (sócio no Goldentrip) e Willy foram responsáveis pela paixão em criar cães e meus inspiradores.

Sempre quis criar uma raça pequena que se identificasse com os Goldens, cheapest foi então que conheci de perto os Pomeranians e fiquei totalmente encantada! Minha primeira Pom foi a Drica, impotent presente do Marcos, me apaixonei pelo temperamento meigo e facilidade que eles têm para aprender a fazer suas necessidades fora. São extremamente limpos e muito companheiros. Não latem tanto quanto imaginava, tenho exemplares que nunca latiram.

Importei algumas fêmeas dos EUA pois sempre quis começar a criar porém com a mesma qualidade que crio Goldens.

A raça é carinhosa porém independente, adora carinho e dormir na cama com seu dono, mas não se importam em dormir em uma caminha. São super maleáveis, amigos de outros cães. Sabem se impor e ao mesmo tempo conquistam quem está por perto. ISSO É UM POMERÂNIA.

Ana Carolina Navarro
Victoria’s Pom Breeder